Termos e condições para compra de ingressos e acesso ao Coffee Dinner & Summit, nos dias 25 e 26 de maio de 2023.

A aquisição do ingresso para o Coffee Dinner & Summit implica na aceitação dos seguintes termos e condições:

1. Definições e Conceitos

1.1. Poderão efetuados a compra individual de ingresso ou a aquisição de mesa, contendo 10 lugares

2. Da compra de convites individuais ou mesas

2.1. A compra de convites individuais ou mesas é feita exclusivamente por meio da plataforma de pagamento disponível no site www.coffeedinner.com.br com opções de pagamento via cartão de crédito, com parcelamento em até X parcelas, com a incidência de taxas, ou à vista, via PIX ou boleto bancário.

2.2. A compra pelo site www.coffeedinner.com.br gera um ticket de confirmação da aquisição do convite individual ou mesa . Esse ticket não é a autorização de entrada do evento, mas a confirmação da compra.

2.3. O voucher digital de entrada para os dias 25 e 26 de maio de 2023, será encaminhado pelo WhatsApp, através do celular informado pelo adquirente, e por E-mail, devendo ser ser apresentado no dia do evento.

2.4. O voucher digital dará acesso aos dois dias de programação do evento, nos dias 25 e 26 de maio de 2023, tanto no formato padrão como no formato VIP.

2.5. O voucher digital é pessoal e somente terá sua titularidade transferível mediante solicitação prévia do titular, com prazo limite para troca de titularidade 3 dias úteis antes do início do evento, no dia 25/05, com expressa solicitação via email de suporte coordenacao@cecafe.com.br

2.6. A organização do Coffee Dinner & Summit não será responsável por vouchers adquiridos em canais não oficiais. O sistema oficial de aquisição é o www.coffeedinner.com.br , por meio de link disponibilizado no site oficial do www.coffeedinner.com.br.

3. Do credenciamento

3.1. No dia do evento, o participante deverá efetuar o credenciamento apresentando o voucher digital recebido pelo WhatsApp ou e-mail, que pode ser apresentado pelo smartphone ou em sua versão impressa.

3.2. Após o credenciamento, o participante receberá um crachá individual, com código de barras que dará acesso ao local do evento.

3.3. O crachá somente será válido para uma única pessoa. O participante pode entrar e sair do pavilhão de eventos quantas vezes quiser, desde que proceda o checkin e checkout nas portas de acesso ao evento. Realizado o checkin, este crachá fica bloqueado para novas entradas, a menos que seja registrado o checkout.

3.4. Caso haja qualquer utilização indevida, tentativa de duplicação ou cópia do crachá, apenas terá acesso ao evento o portador do crachá que seja validado em primeiro lugar, ainda que não seja o titular do mesmo.

3.5. O voucher digital impresso não será aceito como forma de acesso ao evento, sendo indispensável a geração de crachá na área de credenciamento.

3.6. O Coffee Dinner abrirá suas portas ao público, para credenciamento, às 19h00 do dia 25 de maio de 2023.

3.7. O Coffee Summit abrirá suas portas ao público, para credenciamento, às 10h00 do dia 26 de maio de 2023

4. Da segurança no local do evento

4.1. Não será permitido aos participantes do Coffee Dinner & Summit o uso de objetos que possam ser considerados perigosos ou não condizentes com a política comercial do Coffee Dinner & Summit, tais como:

4.1.1.armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc);

4.1.2.objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha);

4.1.3.fogos de artifício, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie;

4.1.4.skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo, motorizado ou não, com exceção de equipamentos para locomoção de pessoas com deficiência motora;

4.1.5.itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;

4.1.6.substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais;

4.1.7.bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciais por não patrocinadores do evento;

4.1.8.drones de qualquer tipo.

4.1.9.alimentos que representem o intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança.

4.2. Não é permitida a entrada de animais nos pavilhões do Coffee Dinner & Summit, exceto cães guia devidamente identificados, que atendam pessoas com deficiência visual.

4.3. É proibido fumar em qualquer espaço, total ou parcialmente fechado, do centro de exposições Um Rooftop conforme e Lei Municipal nº 13.541, de 07/05/2009.

4.4. O Um Rooftop segue o protocolo para eventos corporativos determinado pela Prefeitura da cidade de São Paulo e atenderá às normas vigentes no período de realização do evento, incluindo a possibilidade de exigência do uso de máscaras, de comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou de exames de testagem rápida.

5. Dos direitos de som e imagem

5.1. Estão terminantemente proibidas as gravações e transmissões em áudio ou vídeo da totalidade das palestras e painéis do Coffee Summit, por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável) ou equipamentos de filmagem profissionais que não sejam previamente autorizados pela organização do evento.

5.2. O titular ou portador de crachá que ingressar no Coffee Dinner & Summit declara e concorda que sua imagem e áudio podem ser captados durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de imagem e áudio para todos os fins, anuindo, inclusive, com a cessão a parceiros do evento, sem limitação e sem que se caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que, deste uso e/ou cessão, decorra qualquer ônus e/ou indenização.

6. Da política de cancelamento

6.1. A organização do Coffee Dinner & Summit reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação, data e horários pré-estabelecidos, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito.

6.2. Caso o titular do ingresso pretenda cancelar a compra, o pedido de cancelamento deverá ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos, desconsiderando a data da compra, para que seja realizada a devolução do valor, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, não serão realizados cancelamentos de compras e/ou devoluções de pedidos.

6.3. O canal para pedidos de cancelamentos é o suporte oficial do evento por email ou whatsapp.

6.4. Caso a data do Coffee Dinner & Summit for reagendada por qualquer motivo, o ingresso será válido automaticamente para a data que for definida posteriormente, não sendo necessária qualquer validação adicional por parte do titular do ingresso.

6.5. Caso o titular do ingresso não possa comparecer na nova data, poderá solicitar o reembolso em até 30 (trinta) dias úteis após o anúncio das orientações de reembolso por parte da organização do evento.

6.6. Caso haja cancelamento do Coffee Dinner & Summit a organização terá até 90 (noventa) dias para operacionalizar o processamento da devolução e estorno dos valores dos ingressos após a comunicação do cancelamento do evento. Decorrido esse prazo, a devolução dos valores correspondentes ocorrerá no prazo de até três faturas, na hipótese de o ingresso ter sido adquirido por meio de cartão de crédito (este prazo não é controlado pelo organizador do Coffee Dinner & Summit uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora do cartão de crédito utilizado); ou em até em até 90 (noventa) dias úteis para outras formas de pagamento.

6.7. A organização não possui qualquer relação de caráter comercial com a agência Adorno Turismo, sendo esta mera sugestão para fins de auxílio ao cliente na contratação dos serviços de transporte e hospedagem.

6.8. A organização do Coffee Dinner & Summit não se responsabiliza por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros, em qualquer das hipóteses aventadas acima.

6.9. Não caberá reembolso do valor do ingresso caso ocorra atraso ou suspensão do Coffee Dinner & Summit, resultantes da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade da organização, que aconteçam após o início da realização do evento.