Política de Privacidade

COFFEE DINNER & SUMMIT CECAFÉ

Última atualização: 10.02.2023

A presente POLÍTICA DE PRIVACIDADE integra os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO do SITE (coffeedinner.com.br) e descreve como CECAFÉ – Conselho dos Exportadores de Café do Brasil, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 03.449.280/0001-08, com sede localizada na AV NOVE DE JULHO, 4865 ANDAR 6 CONJ 61/A, única e exclusiva proprietária do domínio coffeedinner.com.br, doravante denominada como “CECAFÉ”, coleta, armazena, utiliza, processa, associa, protege, compartilha e trata as suas informações, incluindo os seus dados pessoais.

Por meio dessa POLÍTICA DE PRIVACIDADE será informado como você pode acessar, corrigir, atualizar, gerenciar e excluir seus dados pessoais.

Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE foi elaborada de acordo com as leis brasileiras, incluindo, mas sem se limitar a Lei nº 12.965/14 (“Marco Civil da Internet”), seu decreto regulamentador (Decreto nº 8.771/2016), e a Lei nº 13.709/18 (“Lei Geral de Proteção de Dados” ou “LGPD”).

Importante salientar que a CECAFÉ é uma sociedade de Atividades de associações de defesa de direitos sociais que oferece serviços para gestão de eventos para seus clientes corporativos ou associados (o “USUÁRIO”).

A leituraeaceitação desta POLÍTICA DEPRIVACIDADEé requisitonecessárioe indispensávelpara a utilização dos serviços do SITE coffeedinner.com.br e para a participação no respectivo evento. Será muito difícil, até mesmo impossível para a CECAFÉ oferecer seus serviços para participação no EVENTO se você se recusar a permitir que a CECAFÉ colete e processe seus dados.

A CECAFÉ usa os dados coletados para fornecer, manter, proteger e melhorar a qualidade geral de seus serviços. A coleta de dados também serve para proteger a CECAFÉ e seus USUÁRIOS. A CECAFÉ não coleta mais dados do que o necessário para atender a esses propósitos.

Todas as palavras grafadas neste instrumento com letras maiúsculas terão o significado que a elas é atribuído de acordo com a seção 1 dos TERMOS DE USO.

1. INFORMAÇÕES COLETADAS E FINALIDADE

1.1. Para poder participar do COFFEE DINNER & SUMMIT CECAFÉ, você deverá realizar o seu cadastro no SITE coffeedinner.com.br, operacionalizado pela PROEVENTO TECNOLOGIA através do formulário https://tshop.proevento.com.br/cecafequepoderá ser feito mediante integração à sua conta do Facebook ou do Google, mediante o fornecimento das seguintes informações pessoais:

(i) nome completo; 

(ii) endereço;

(iii) CPF;

(iv) e-mail;

(v) telefone para contato;

(vi) organização ou empresa onde trabalha, CNPJ e cargo ocupado; 

(vii) email e telefone de contato público da sua organização;

(viii) campo de atividade e/ou interesse e

(ix) referências / números de cartões de crédito;

1.2. Antes do término do cadastro, os interessados deverão confirmar que aceitam e estão de acordo com os TERMOS DE USO bem como com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do SITE coffeedinner.com.br. Uma vez finalizado o cadastro, os USUÁRIOS estão cientes e demonstram seu consentimento quanto à coleta, uso, armazenamento e ao tratamento dos seus dados a serem realizados pela CECAFÉ.

1.3. Após o cadastro feito no SITE coffeedinner.com.br, mediante a entrega das informações pessoais previstas no item1.1acima, o USUÁRIOpossuirá uma credencialdeacessopara acessar e utilizar o SITE coffeedinner.com.br, sendo tal senha pessoal e intransferível, e de responsabilidade do USUÁRIO a sua guarda e manutenção em sigilo.

1.4. A coleta e a utilização dos dados pessoais dos USUÁRIOS pela CECAFÉ têm por finalidade (todas finalidades, em conjunto, serão simplesmente denominadas “Finalidade”):

(i) Auxiliar e concretizar a inscrição para participação no EVENTO COFFEE DINNER & SUMMIT CECAFÉ pelo USUÁRIO;

(ii) Possibilitar a entrega da credencial ao USUÁRIO pelo PARCEIRO, com a qual poderá acessar todas as dependências e estandes do EVENTO;

(iii) Aprimorar nossas iniciativas comerciais e promocionais e analisar as páginas visitadas, buscas realizadas pelos USUÁRIOS para melhorar nossa oferta de conteúdos e produtos, personalizar conteúdos, sua apresentação e serviços;

(iv) Enviar aos USUÁRIOS mensagens sobre novos eventos, serviços, publicidade, promoções e banners, notícias sobre a CECAFÉ. O USUÁRIO poderá solicitar que o excluam das listas para o envio de mensagens promocionais ou publicitárias. Para tanto, basta clicar na opção DESCADASTRAMENTO existe no rodapé da mensagem recebida que o processo acontecerá automaticamente ou ainda solicitar o através do email coffeedinner@cecafe.com.br.

(v) Compartilhar os dados pessoais do cadastro do USUÁRIO com os provedores de serviços e expositores do EVENTO, para aprimorar ou facilitar as operações realizadas no âmbito do EVENTO, tais como, mas sem se limitar a serviços de: credenciamento, atendimento no estande, pagamento, armazenamento em servidor, entre outros;

(vi) Comunicar eventuais atualizações de conteúdo (“newsletters”) sobre o EVENTO e

1.5. O USUÁRIO autoriza nesse ato a CECAFÉ a enviar e-mail e/ou mensagem de texto ou voz, SMS ou ligações telefônicas no número de telefone (fixo ou móvel) fornecido no cadastro, sobre a atualização do SITE coffeedinner.com.br ou sobre conteúdo e informações do EVENTO.

1.5.1 O USUÁRIO poderá, a qualquer momento, cancelar a sua inscrição em qualquer das listas de e-mail através de link contido na própria mensagem de e-mail, com a opção para cancelamento. O cancelamento quanto a inscrição nas listas de e-mails de ofertas promocionais ou atualizações do SITE coffeedinner.com.br não prejudicará e/ou impedirá a utilização do SITE coffeedinner.com.br pelo USUÁRIO.

1.5.2. A exclusão e consequente cancelamento podem não ocorram de maneira imediata, devido à manutenção e/ou atualização dos servidores ativos. Contudo, caso o encerramento demore mais que o esperado para se efetivar, o USUÁRIO poderá entrar em contato diretamente com a CECAFÉ informando sua situação enviando e-mail para coffeedinner@cecafe.com.br, ou ainda pelo telefone ( 11) 3079-3755 .

1.6. Em nenhuma hipótese as informações pessoais do USUÁRIO serão reveladas ou comercializadas a terceiros, salvo:

(i) mediante ordem judicial;

(ii) no estrito cumprimento de dever legal;

(iii) para viabilizar a inscrição e participação no EVENTO, também via operação do SITE coffeedinner.com.br, conforme contratado pelo USUÁRIO;

(iv) se destinadas a empresas pertencentes ao grupo da CECAFÉ, incluindo controladoras, subsidiárias, e afiliadas;

(v) mediante autorização de seus titulares, nos termos desta Política de Privacidade, ou consentimento específico futuro; e

(vi) em caso de alteração da propriedade ou controle da CECAFÉ, em razão de fusão, aquisição ou venda de ativos.

2. AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM, DE SOM E DE VOZ

2.1 Ao participar de um evento, o indivíduo autoriza, gratuitamente e sem contraprestação de qualquer espécie, que qualquer imagem e gravação de som feita em conexão com o evento, por vídeo e/ou gravação de áudio e/ou fotografia em que aparece, pode ser utilizado, reproduzido, modificado e transmitido em qualquer meio conhecido ou desconhecido até à data e, em particular, nas redes sociais ou nos seus Sites, pela CECAFÉ na acepção dos regulamentos em vigor, ou seus parceiros, durante o período de exploração do vídeo e/ou gravações de áudio e/ou fotografias.

3. COOKIES E PUBLICIDADE PERSONALIZADA DE TERCEIROS

3.1. O SITE DO EVENTO COFFEE DINNER & SUMMIT CECAFÉ poderá se utilizar de “cookies” para melhorar a navegabilidade do USUÁRIO e reconhecer um USUÁRIO constante. Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados nos navegadores de internet. Este recurso possibilita a identificação de USUÁRIOS e o direcionamento de documentos de acordo com parâmetros pré-estabelecidos, como interesses e preferências dos USUÁRIOS, sem armazenamento de dados pessoais.

3.2. É possível rejeitar a utilização de cookies na navegação, configurando o browser do navegador utilizado, ou configurando o browser para envio de aviso quando um cookie é utilizado e/ou baixado. Caso o USUÁRIO deseje bloquear e/ou apagar os cookies, é possível que a CECAFÉ não consiga restaurar qualquer preferência, interesse ou personalização especificada anteriormente, e a habilidade de personalizar a experiência on-line pode ficar limitada.

4. COMPARTILHAMENTO

4.1. O compartilhamento das informações pessoais do USUÁRIO com terceiros ficará restrito aos expositores do EVENTO e conforme necessário para a prestação dos serviços do SITE coffeedinner.com.br, de acordo com a finalidade prevista no item 1.4 (iv e v). Neste ato, o USUÁRIO consente e permite expressamente referido compartilhamento.

4.2. A CECAFÉ apenas permite compartilhamento junto a empresas terceiras que mantenham vínculo de acordos de confidencialidade com ela e/ou seus PARCEIROS.

4.3 Compartilhamento com expositores que fizerem a captura do código de barras impresso na credencial do USUÁRIO, mediante o seu consentimento presencial no ato da coleta.

5. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

5.1. A CECAFÉ armazena os dados coletados em um servidor externo contratado junto a um PARCEIRO, constituindo umbanco de dados baseados emnuvem, e afirma que emprega e utiliza práticas de segurança da informação adequadas em todos os seus sistemas e infraestrutura, incluindo medidas físicas e digitais de segurança visando garantir a proteção de suas informações. Essas medidas incluem controles de acessos, criptografia forte de 128 bits, implementação SSL, firewalls, registro de log de alteração, duplo fator de autenticação, entre outros mecanismos e protocolos.

5.2. O sistema de segurança utilizado pela CECAFÉ, por mais seguro que seja, não é completamente imune aos ataques de terceiros, como “hackers” ou “crackers”. Sendo assim, não é possível garantir segurança absoluta do banco de dados e nem que as informações pessoais de identificação fornecidas pelo USUÁRIO não possam ser interceptadas quando a transmissão é feita pela internet. A CECAFÉ não responderá por prejuízos que possam advir do vazamento das informações pessoais por violação ou quebra das barreiras de segurança de internet por terceiros como “hackers” ou “crackers”, desde que demonstre que fez tudo o que estava ao seu alcance para evitar tal vazamento.

5.3. As medidas de segurança acima descritas aplicam-se às suas informações pessoais somente a partir do momento em que a CECAFÉ as coleta e enquanto as mantém sob sua guarda. O funcionamento e a segurança do equipamento que você utiliza para acessar o SITE coffeedinner.com.br, bem como da rede pela qual os dados trafegam não são de responsabilidade da CECAFÉ.

5.4. As informações pessoais do USUÁRIO ficam armazenadas em um banco de dados reservado ecomacesso restrito a pessoas habilitadas, quesão obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

6. GERENCIAMENTO E EXCLUSÃO DE DETERMINADAS INFORMAÇÕES

6.1. O USUÁRIO poderá solicitar o acesso, atualização, correção ou exclusão, parcial ou total, de seus dados pessoais cadastrados no SITE coffeedinner.com.br, através de uma área reservada e acessada mediante credencial de acesso. Caso o USUÁRIO solicite a exclusão integral de seus dados pessoais, significa o encerramento e impossibilidade de utilização do SITE coffeedinner.com.br, uma vez que há certos dados mínimos que são necessários para que a CECAFÉ e seus PARCEIROS possam prestar os serviços correta e adequadamente.

6.2. Mesmo com a exclusão da conta pelo USUÁRIO, a CECAFÉ poderá reter informações e dados pessoais do USUÁRIO, conforme permitido ou exigido por lei, especialmente caso o USUÁRIO ainda tenha alguma obrigação pendente de cumprimento com a CECAFÉ e/ou seus PARCEIROS.

6.3 Os dados gerais e pessoais serão mantidos pela CECAFÉ apenas enquanto for razoavelmente necessário, levando em consideração sua necessidade de responder a consultas ou resolver problemas e cumprir exigências legais sob leis aplicáveis. A CECAFÉ manterá dados gerais e pessoais durante um período máximo de cinco anos, se não houver exigência legal específica.

7. ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

6.1. A CECAFÉ reserva a si o direito de realizar alterações, modificações e/ou exclusões da presente Política de Privacidade, sendo que em caso de alterações que sejam consideradas relevantes, ou seja, quereduzamou alteremdireitos atribuídos ao USUÁRIO, serão comunicadas pela CECAFÉ com antecedência prévia adequada, através do SITE coffeedinner.com.br e/ou envio de mensagem direta ao USUÁRIO.

8. DÚVIDAS

8.1. Se você tiver questionamentos ou dúvidas em relação esta Política de Privacidade ou ao processamento de dados realizado pela CECAFÉ, por favor, entre em contato conosco através do e-mail coffeedinner@cecafe.com.br.